segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Macacão feminino

   
O macacão está de volta Repaginado, em novas cores e modelos, mas o nosso tão confortável e versátil macacão faz parte da moda verão 2011.
Eles têm aparecidos nos desfiles das grandes grifes e voltam com força total.
Podem ir ao trabalho, ao barzinho, ao shopping a um jantar e até a uma festa dependendo somente dos acessórios e sapato que você colocar para compor seu look.
O macacão é a peça fechada até a parte de cima, que não precisa ser usada com blusa por baixo pode ter mangas curtas ou compridas ou pode ter alças ou tomara que caia, mas sempre tem pernas compridas.
Pode ser usado com lenços, casacos, cardigans, broches, maxi-colares, sapatilhas ou sandálias.
O macacão feminino valoriza o corpo, dando charme e feminilidade à mulher brasileira.
A combinação perfeita para o macacão são as sandálias plataforma, porém também tem bom caimento com as rasteirinhas e tamancos.
A tendência são os macacões de tecidos leves e moles com calça comprida, com decotes ou tomara-que-caia, ficam ótimos quando usados com jóias ou bijouteria grandes.
Eles aparecem no verão em tecidos leves, estampados, lisos e bem soltos valorizando as curvas. Eles aparecem também curtos que chamamos de macaquinhos e pode ser em forma de bermuda ou de short, e também pode ser usado com complementos camisetas de manga longa por baixo, jaquetinhas, faixas, cintos, meia-calça.
Depende do lugar e horário em que você decide sair com ele. O macacão feminino sempre volta à moda e vem sempre cheio de novidades, estilo, detalhes, cores e o que você precisa fazer é escolher o que melhor se adapta ao seu corpo, estilo e personalidade.
Deixamos para vocês alguns modelos lindos e temos certeza que vocês vão adorar!

Um comentário:

  1. Oi flor,amei seu blog já estou seguindo segue o meu de volta
    www.bieberplusyou.blogspot.com
    bjs

    ResponderExcluir