quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Planet girl Moda 2012

Planet Girl Moda 2012


Para meninas e mulheres que estão sempre em busca de estilo a marca de roupas e acessórios femininos Planet Girl trás uma linda coleção 2012 podendo contar com peças diferenciadas e que trás um belo caimento ao corpo. A modelo da vez é a vencedora do BBB 11 Maria Mello.
A marca trás peças bem femininas e uma grande variedade de estilos para várias ocasiões, o jeans sempre prevalece e chega no estilo 2012 cheios de detalhes que deixarão seu estilo ainda mais original, estampas e tons pastéis e cores vivas também faz parte da nova coleção 2012.

Planet Girl Moda 2012

Sempre buscando uma moda bem original porém diferenciada das outras marcas a Planet Girl se destaca por trazer peças muito bem desenhadas que trás ainda mais sensualidade ao corpo feminino, a marca Planet Girl participa de grandes desfiles no qual trás em cada nova coleção uma modelo conhecida.
A nova coleção 2012 está imperdível e já está disponível em todas as lojas Planet Girl, além das lindas peças nós mulheres podemos contar com os acessórios da marca que são complemento para um estilo perfeito, combinações que devem fazer parte do seu visual.

Confira abaixo fotos e modelos da Planet Girl moda 2012:










Nenhum comentário:

Postar um comentário