domingo, 20 de novembro de 2011

Niasi RISQUÈ

A nova coleção é assinada por ninguém menos que a top model Isabeli Fontana. A figura da moda do momento escolheu o nome de cada esmalte e o nome da coleção completa, que se chama Sweet Rock’n Roll e varia com cores metalizadas, que vão desde o azul aos tons de roxo (duas tonalidades) e cinza (três tonalidades).
esmaltes risque niasi-1
Esmaltes
As tonalidades foram inspiradas no perfil da modelo e de muitas mulheres que conseguem conciliar um estilo doce e feminino, ao outro lado de personalidade forte e determinada. Por isso, todos trazem tons marcantes, com um brilho especial e delicado. Veja abaixo as cores da nova coleção:
Azulcrination – Azul Royal metálico com micro brilhos.
Isabeli – Preto Berinjela metálico.
Psico – Outra tonalidade de roxo da linha. Roxo metálico.
Star – Esmalte com glitter que pode ser usado sozinho ou por cima de um fosco.
Rock’n Roll – Prata Metálico.
Tattoo – Cinza chumbo metálico.
esmaltes risque niasi-2
Risqué Niasi
Além da edição especial, a tradicional coleção das estações da Risqué também lançou novas cores para o outono e inverno de 2011, com a linha Cine. São cores foscas e metálicas bem marcantes, que levam nomes baseados no cinema, como o tom cereja (pipoca doce) e o amarelo (anos dourados).
Cenário Perfeito – Azul marinho, bem escuro.
Nunca fui santa – Vermelho vibrante
Pipoca Doce – Outra tonalidade de vermelho. Cereja.
Anos Dourados – Amarelo gema.
Beijo no Escurinho – Muito parecida com a cor Tattoo, chumbo metálico, mas com mais micro brilhos.
Dia das Estrelas – Cobre metálico.
Felizes para Sempre – Parecido com o Dia das Estrelas, porém mais puxado para o dourado metálico.
Bonequinha de Luxo – Rosa claro, transparente.
A Risqué lançou também uma nova edição limitada de esmalte, chamada fast fashion, que pode trazer novidades a qualquer momento, independente de estações. Esse novo conceito de “moda rápida”, consiste em atrair o cliente que gosta de exclusividade. Poucas unidades são produzidas e se esgotam rapidamente dos estoques das lojas.
esmaltes risque niasi-3
Belas Unhas com Esmaltes
O Fast Fashion 1 é preto fosco e chega como grande aposta para o inverno, com um toque especial para colecionadores. Ele foi produzido num lote único e exclusivo, inspirado no conceito de rapidez, que seu nome carrega.
A Risqué produz agora, além de esmaltes, maquiagem para boca, batom, gloss e iluminador labial. Eles são da mesma edição especial de esmaltes Penélope Charmosa, por isso também levam este nome. Os batons e brilhos labiais variam em algumas tonalidades de rosa e vermelho e o iluminador labial, em pó, é um rosa bem clarinho, que dá apenas um aspecto de hidratação à boca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário