quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Havaianas Verão 2012


O inverno ainda nem acabou e as novas Havaianas 2012 já estão nas vitrines, é a tendência do verão  que já esta surgindo, são sandálias com estilo que vão do calçadão para as passarelas da moda tanto nacionais quanto internacionais. Mulheres que usam havaianas tem personalidade própria são mulheres de estilo que sabem o que querem e que não abrem mão de andar na moda. O mundo fashion é deslumbrante e encantador como se num passe de mágica tudo vira belo e as tendências passam a fazer parte desse mundo e das mulheres fashionistas. As novidades que estão nas passarelas e ainda nem chegaram as vitrines já estão enlouquecendo as mulheres, como é o caso das Havaianas, as novas cores e estampas estão de arrasar e viraram sinônimo de peça chave em qualquer produção..

Confira os modelos:

São seis modelos novos que as Havaianas apresentam na coleção verão 2012 e seguem as tendências e inspirações das semanas que são consideradas as mais importantes da moda.
trendy Havaianas Verão 2012- Slim Trendy – este modelo vem com estampas inspiradas em echarpes, pois as Havaianas incrementam os modelitos “casual chic” com muita naturalidade.
oriente 300x200 Havaianas Verão 2012- Slim Orient – inspiração que veio do Japão, o Tsuru que é um pássaro popular no Japão e quando ele é presenteado ele transmite felicidade, longevidade e gratidão. Os kimonos  e as flores são temas dessa linha, as libélulas metálicas que vem nas tiras da o tom étnico e sofisticado que o modelo merece.
animalis 300x200 Havaianas Veṛo 2012- Slim Animais Рas estampas animais que ganharam o cora̤̣o das mulheres mais estilosas agora esṭo nas Havaianas, o animal print dessa temporada ̩ o leopardo e promete reinar absoluto nos looks do veṛo.
fashion Havaianas Verão 2012- Slim Fashion- um mix de estampa que mistura tudo listras, florais desconstruídos e camuflagens, essa idéia de misturar tudo ficou arrasadora nas Havaianas e simplesmente irresistível.
graphyc 240x300 Havaianas Verão 2012- Slim Graphic – essa é uma leitura de havaianas para o clássico xadrez “argyle” cores inusitadas de sola a tiras de deixar as mulheres encantadas.
cool 300x300 Havaianas Verão 2012- Slim Cool – a Havaiana apresenta duas fortes tendências do momento, inspirada no “punk-romantik” estampas de boquinhas e de caveirinhas em formas de coração.

Optando por conforto

Não há nada melhor e mais gratificante do que depois de um dia de trabalho  poder chegar em casa e colocar nos pés uma havaiana e dar aquele passeio no shopping ou na praia com os pés no maior conforto. O melhor das Havaianas é que elas podem ser usadas em qualquer ocasião e em qualquer lugar, pois elas combinam com qualquer look. A marca de chinelos Havaianas esta a anos no mercado e a cada nova estação são lançados modelos especiais com estampas variadas para conquistar todos os gostos e sem deixar de seguir as tendências da moda, mesmo com as estampas diferentes as Havaianas não mudam o designe, mas apenas alguns detalhes. As havaianas calçam os pés de mulheres, homens e crianças com estilos diferenciados para cada um. Você já escolheu o seu modelo para o verão de 2012? Se ainda não então aproveite agora para escolher o modelo que mais combina com o seu estilo.

Para concluir:

Os chinelos Havaianas são a marca do verão Brasileiro e já conquistaram as passarelas fora do Brasil, se você quiser saber mais sobre as Havaianas pode acessar o site oficial http://www.havaianas.com.br  e ficar por dentro de todas as novidades e receber em seu e-mail informações. Para o verão de 2012 as Havaianas já lançaram os mais novos modelos para agradar a todos os gostos e estilos, provavelmente elas ainda não chegaram nas vitrines das lojas, mas já, já estarão estourando e causando o maior impacto, antecipe as suas compras para o verão e escolha a sua Havaiana.


Verão 2011/12 Novas Havaianas –              modelos de luxo

 

A nova coleção da Havaianas aposta no requinte! Sim, propostas de luxo para as sandálias mais populares do mundo!
Trata-se da linha Havaianas Special Collection, uma coleção única que mistura o simples e o sofisticado. Inspirada no Maranhão e no Rio de Janeiro, as sandálias trazem estampas de renda com um aplique central de metal nas tiras, e estampas de azulejos mesclados com apliques de resina.
Material feito de fibra seca com delicados detalhes em dourado no acabamento dão um ar mais rústico a alguns modelos, que foram produzidos com malha de Buriti costurada uma a uma. Um delicado laço feito pelas artesãs com a palha de Buriti foi aplicado na lateral, com um acabamento em metal dourado.
Os preços vão de R$59 a R$120.



3 comentários:

  1. Havaianas estão bem diferentes de 10 anos atrás né? rsrs e mais caras tb! mas estão super estilosas!
    Flor tem selinho pra vc lá no blog! bjus
    http://sualindaa.blogspot.com/2011/11/repassando-selinhos-fofos.html

    ResponderExcluir
  2. Ok ! Vou dar uma olhadinha!!

    Obrigada pela atenção

    ResponderExcluir