quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

O.P.I ESMALTES

    


O.P.I

Chega de esperar: acaba de desembarcar no Brasil a O.P.I, marca americana de esmaltes que faz o maior sucesso entre as antenadas no assunto. O lançamento brasileiro conta com 52 cores - do nude ao vermelho - e nove itens de tratamento. Dentro do portfólio estão as cores de três linhas que deram o que falar mundo afora: Piratas do Caribe, Texas e Swiss. Mas a marca pretende lançar ao longo de 2012 duas novas coleções, além de outras cores regulares.

Inicialmente, os produtos estarão presente em 300 pontos de venda - drogarias, perfumarias, venda online e salão de beleza - e serão vendidos a R$ 35*.

2 comentários:

  1. Oi... Seu blog tá arrazando hein...
    Hey, já saiu a nova postagem lá no blog, dá uma visu, tenho certeza
    que você vai gostar.
    Segue eu no Twitter? @cherrylia_ (sigo de volta).. Só
    pra constar, eu não era mto interessada por twitter, mais ai mudei de ideia e
    fiz um a pouco tempo...

    OPS: olha eu esquecendo de um detalhe: tá rolando um concurso super
    legal lá no blog e os premios são bem legais.
    1º Lugar: Entrevista exlcusiva pa o My Smile + Divulgação do seu blog no My Smile durante 1 semana

    2º Lugar: 3 Banner de cabeçalho + 1 Selinho de recordação

    3º Lugar 1 Banner de cabeçalho

    Se participar, LEIA COM MTA ATENÇÂO a postagem, para participar é só ir na barra
    de menu e clicar em CONCURSO ai vc se inscreve.. Mais não se esquça de ler..
    Se gostar do meu blog segue, mais se seguir faça seu papel de seguidora e visite-o sempre
    pois tenho poucos seguidores, e como seguidores eles nao cumprem suas funçoes de seguidores
    ook? flor... Desculpa se pedi mta tá.... Sei q as vezes é meio chato , mais fazer o q né, é a vida aushaush'

    E tbm te dou um selinho pelo seu blog q realmente tá um show


    http://img710.imageshack.us/img710/2723/selinho.png


    Bjuuus: www.mysmileup.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Obrigada lindaa!! já fui lah no seu blog e adorei tudo tmbm ok!!

    Adorei o selinho e ja fiz um post agradecendo o carinhooo!!

    Obrigado mais uma vez, espero sempre sua visitinha diaria, semanal, mensal!!!

    Bjinhooo PAZ E BEM pra vc!!!!

    ResponderExcluir