segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

2012 vem aí...

                                 

Uma das duvidas que surgem na hora de escolher a roupa para passar o ano novo é a cor certa da roupa. Muitas pessoas acreditam que cada cor tem um significado outras pessoas já não acreditam e vão para o lado da elegância. Se você é uma das que acreditam que cada cor tem um significado para o novo ano, segue abaixo algumas dicas de cores e seus significados:
Branco: Paz
Rosa: Romantismo
Preto: Silencio
Verde: Calma
Vermelho: Paixão
Amarelo: Dinheiro
Azul: Maturidade
Marrom: Segurança
Roxo: Poder


A virada do ano, o reveillon é uma data muito importante, onde as pessoas desejam que seus sonhos se tornem realidade, que toda a sua família e amigos tenham muita paz, saúde, esperança e ate mesmo muito dinheiro, não é mesmo?
Muitas pessoas acreditam que, na vira do ano, é preciso estar com uma roupa nova, colorida, que seus desejos vão se tornar realidade no próximo ano. Por isso mesmo, separei uma listinha aqui, contendo as principais cores e seus significados, pois assim, vocês já podem ir se planejando e escolhendo o que vão usar na próxima virada de ano, vamos dar uma olhada?Roupas para o Reveillon 2011 11 Cores Para o Reveillon 2011 – 2012
Vermelho – O vermelho é a cor da paixão, que traz muitas decisões, e ajuda a escolher os caminhos certos, realizando os seus principais projetos da melhor forma possível.
Amarelo – A cor amarela significa muita alegria, fé, otimismo, inteligência, grande capacidade de pensar e também riqueza.
Verde – Já a cor verde, significa saúde, segurança, natureza, harmonia.
Azul – O azul significa força, poder, ação, ajuda a realizar grandes sonhos.
Branco – A cor branca é a cor que simboliza a paz, esperança, equilíbrio.
Rosa – A cor rosa significa amor, compreensão, alegria, harmonia, ajuda na vida profissional.
Dourado – A cor dourada significa sabedoria, traz prosperidade, traz mais riqueza, ajuda a expandir seus negócios.
Laranja – É cor da comunicação, amizade, criatividade e principalmente entusiasmo, já que é uma cor super quente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário