segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Francesinha diagonal (espanhola)

francesinha diagonal Francesinha diagonal
A unha espanhola é uma versão da clássica unha francesinha, mas com o traçado feito na diagonal. Assim como a moda das unhas inglesinhas, esse modelo também pode variar com cores chamativas e combinadas no estilo color blocking. Mas para mostrar para vocês o acabamento, a escolha da semana foi apostar no estilo tradicional com cores suaves.
A técnica usada para fazer as unhas espanholas foi à mão livre, usando apenas o pincel do esmalte para marcar o traço diagonal na ponta das unhas. Mas para quem preferir, dá para usar a fita adesiva e deixar o traço mais retinho.
Primeiro foi feito o traço na diagonal com o esmalte branco (Bianco Puríssimo) e depois de esperar alguns minutos até o esmalte secar, foram aplicadas duas camadas de esmalte branco transparente (Renda).
francesinha diagonal 3 Francesinha diagonal
A unha espanhola é uma ótima opção para quem é fã da unha francesinha e quer variar um pouco. As noivas também podem apostar nesse tipo de unha, o resultado fica perfeito. O charme do traçado diagonal com esmalte claro é ideal para completar o seu look de Natal e Ano novo, combinar com looks de festas e na balada, principalmente em produções com estampas chamativas ou muitos detalhes.

Um comentário: