quarta-feira, 2 de maio de 2012

O Moda etc Hoje se torna uma afilhiada da KERALA!

 
A KERALA é a sua mais nova loja de cosméticos, dermocosméticos, maquiagem e perfumes. Ela nasceu da vontade de três amigas empreendedoras de criar uma loja virtual que ajudasse a desmitificar o mundo dos cosméticos e que facilitasse a escolha dos produtos ideais para que cada pessoa se sinta melhor e mais bonita.
A loja é uma mistura de paixão, responsabilidade e missão: paixão pelos cosméticos, responsabilidade em trabalhar apenas com produtos de alta qualidade e missão de ajudar os clientes na árdua, mas divertida tarefa de cuidar da sua saúde e beleza.

O nome KERRALA remete a uma região da Índia, de grande beleza natural, famosa por seus spas e tratamentos visando a beleza e o bem-estar. Nome perfeito para um site de vendas onde buscamos aliar essas duas coisas: produtos de alta qualidade voltados à beleza e saúde da pele e uma ótima experiência de compra, praticamente simulando a experiência que você teria em uma loja, porém na tela do seu computador.
Navegue, compre e aprecie!

A KERALA quer trazer até você um momento de prazer ao realizar suas compras de cremes, sabonetes líquidos, óleos, maquiagem, acessórios e perfumes, em um ambiente clean, agradável e bonito. Por isto, primamos pelo visual do site, assim como pela segurança, facilidade de busca e navegação e performance do site.
Além do prazer de “passear” facilmente entre marcas conceituadas neste mercado, você também vai encontrar excelentes preços e um mundo de informações: detalhes sobre cada produto, novidades da área, novas tendências, dicas de beleza e até ter acesso a um dermatologista para fazer perguntas sobre os produtos que você compra na nossa loja.
Queremos trazer cada vez mais marcas conhecidas e também desconhecidas dos brasileiros, mas famosas lá fora! Tudo na KERALA é feito pensando no que nós gostaríamos de encontrar em nosso site preferido de cosméticos e produtos de beleza. Tudo na KERALA é feito pensando em VOCÊ, nosso cliente especial!

O MODA ETC tem o prazer de se tornar afiliada da KERALA, por isso  que apartir de hoje vomos ter a honra de poder divulga sus produtos com o maior prazer para vocês, amigas, leitoras!

Então não perca mais tempo! Passe na KERALA e confira todas as novidades!


Nenhum comentário:

Postar um comentário