terça-feira, 8 de maio de 2012

Cap Toes A versão moderna do sapato bicolor!

Os cap toes são aqueles sapatos com a ponteira em outro tom e cor, pode ser também de outro material ou textura. É esta a principal característica destes sapatos que voltaram com força total nesta estação. Eles remetem aos antigos sapatos bicolores criados por Coco Chanel nos anos 1920 e 1930. O original era nas cores preta e branca ou marrom e branca, sendo que a ponta era a que tinha a cor mais escura.
Com um ar de revival dos anos 1960, eles estão de volta em tons mais coloridos, com mistura de texturas, tecidos e padronagens. Dá para encontrar desde um color block, passando pelos glitters e até com estampa de bicho.

Acabei comprando um sem querer, na realidade eu queria uma sapatilha ao estilo da tradicional Chanel, como não tinha, optei pela com caveiras e cap toe da Anacapri. O legal é que você pode encontrar o cap toe em scarpins, ankle boots, sapatilhas, meia pata, tem para todo gosto. A versão moderna veio para criar uma boa opção para alegrar e inovar seu look. Escolha o seu e use!


Onde encontrar:

Nenhum comentário:

Postar um comentário