quinta-feira, 26 de abril de 2012

Aproveite o tempo no chuveiro para cuidar dos cabelos, do rosto e do corpo todo!

                                             
Nem preguiça nem pressa serão desculpas para você deixar de lado os cuidados com o corpo.
Isso porque os cabelos e a pele podem ganhar um tratamentoluxuoso embaixo do chuveiro, sem que você sinta o tempo passar.O melhor: a água quente ajuda a eliminar a oleosidae dos cabelos  e do corpo, mas atemperatura precisa ser morna. "Se estiver quente demais, machuca o couro cabeludo e a pele", orienta Suzy Rabello, dermatologista do Hospital Bandeirantes, de São Paulo. Inclua na rotina do banho amelhor hidratação para seus fios, os produtos ideais para limpar o rosto e os cremes que deixam a pele com gostoso toque aveludado.
                                                      ºFios com vida
Crie o habito detratar os cabelos no banho, pois a água quente facilita a remoção de resíduos.Para saber quais usar, considere o estado dos seus fios, e mesmo que você não tenha química, vale por nutrientes.Isso porque o sol e a poluição do dia a dia danificam os cabelos!



Use um xampu indicado para seu cabelo: liso, enrolado, com química, com coloração, pois cada fórmula age conforme a necessidae dos fios. Para garantir alimpeza bem feita, dê atenção ao couro cabeludo.
Com apos dedos, faça movimentos circulares pela nuca! Além de eliminar resíduos, você consegue relaxar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário