sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Esmaltes para Reveillon

Bolsas femininas, tons neutros para atualizar o look

   

Além da forte aposta nos acessórios coloridos, os tons neutros e pastel também prometem ter lugar garantido nos looks de verão. As cores adocicadas são promessa de um verão romântico e de looks delicados e femininos na medida.
Perfeitas para complementar looks leves, as bolsas de cores claras e neutras são clássicos do verão e, por isso, ótimos investimentos. Os modelos menores são perfeitos para produções de passeio ou para festas casuais. Mas as amantes das maxi bolsas também encontram muitas possibilidades em tons claros.
Para garantir ainda mais elegância ao look invista nos modelos mais geométricos, retangulares e quadradinhos. As inspirações retro também são boas apostas e oferecem muitas possibilidades de combinações, além de serem peças atemporais. Você vai usar por muito tempo e de várias maneiras.
Combine suas bolsas de tons claros com vestidos e looks total white ou invista e outros tons neutros como areia e nude para composições frescas e delicadas. Também ficam ótimas para hamonizar looks com brilho e metalizados.